quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Look's do American Music Awards 2013

No dia 24 de Novembro no domingo passado ocorreu o tão esperado American Music Awards.E é claro agente não poderia deixar de ver os look's dos nossos famosos queridos. 
Vamos ver quem extravaso mais no visual!

Kesha e Katy Perry ameui o look delas e o cabelo da Kesha lindo.
Ariana Grande o vestido está muito bonito mais gente pelo amor de deus eu quero saber o que ela tem nesse cabelo e porque está sempre com essa cara de sofredora.Mas vamos confessar que ela tem uma voz.  
Nicole Richie Christina Aguilera quase que os modelos ia sendo iguais mudo apenas no comprimento da manga e no decote.
Já a Emma Roberts exagero né gente moça tão bonita ganhando muito bem na nova série de 
American Horror Story com a personagem da Madison Montgomery, acho que ela confundiu o AMA com a gravação do filme de Aladim.
Ciara arrasou em um J Mendel maravilhoso, mas exagero na transparecia.
As irmãs Kendall e Kylie Jenner estão maravilhosas. estão maravilhosas.
Até que dessa vez a Miley Cyrus usou um pouquinho  mais de roupa. 
Não preciso nem fala da Zendaya vocês ai pode falar porque não sei nem o que dizer. 
Naya Rivera até que o look tá legal menos a make e o cabelo acho que se estivesse com menos volume estaria melhor.
Gostei bastante do look da Jaimie Alexander menos da causa parece com a minha do tempo em que eu trabalhei como garçonete.
Parabéns Taylor Swift finalmente ela mudou o modelo do cabelo porque sempre aparecia com eles encaracolados todo modelado no babyliss, gostei do look um curtinho sexy sem ser vulgar.
A nossa linda Lady Gaga como sempre tem que chegar causando, e vamos confessar que o look dela está muito lindo,mas tenho pena desses rapazes que estão carregando ela.
Bom pessoal espero que vocês tenham gostado,
Beijocas,
By Laura Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...